Vocês já ouviram falar das vantagens do betanol não é? Selecionamos algumas delas para vocês ficarem ANTENADAS(OS).
Para o Cabelo: A febre do momento. Acabe com o cabelo ressecado, misturando 5 ml da Solução (liquido) na sua mascara capilar ou condicionador, se a intenção for uma hidratação mais profunda. Pode ser aplicado diretamente nos fios (duas gotinhas) após o banho com as mãos como se fosse um serum, este não necessita de enxágue.
Para os Lábios: Evite a boca rachada. Pode ser usado o creme para dar um bocão, mas o que é mais adequado, é misturar um pouco do creme no seu gloss. Caso queira evitar esforços opte no Lippencreme ou Lipstick, porém, ainda só é vendido apenas fora do pais.
Para os Pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloque uma meia, no outro dia seu pé estará super macio! Caso queira um cheirinho no pé, coloque uma colher rasa em seu creme favorito.
Para as cutículas: Quer hidratar bem as cutículas? Então passe a pomada nos dedos e faça uma massagem rápida em cada um, “empurrando” as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure.
Para a Pele: Passe um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como cotovelos e joelhos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem. Entre uma sessão e outra da depilação à laser, ajuda a cicatrizar e regenerar a pele!
Para as olheiras: Passe uma camada fina embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto
Para Tatuagem: A maioria dos tatuadores indicam para a cicatrização. Pode ser usado qualquer Bepantol (exceto o lippencreme ou lipstick)
Quer receber nossas notícias incríveis?
Inscreva-se e receba as melhores histórias virais diretamente na sua caixa de entrada!
Formada em Biologia, Neurobiologista, Empreendedora, Artista Plástica no Site @commaosdeseda, Editora Eletronica CSS HTML5, Casada. Amo tudo o que diz respeito a Natureza, a História e as Artes Plásticas.
Comente!
0 comments: